A solicitação de troca deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Após este prazo o contato deve ser feito com nossa empresa. Para tanto, o produto deve estar na embalagem original; Não haver indícios de estrago por mau uso, derramamento de líquidos, arranhões ou trincas, oxidação, sinais de queda, tentativa de reparo por terceiros; Estar acompanhado de todos os acessórios/peças originais.
O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
Oferecemos a troca do produto se aprovada após análise, por um das opções abaixo:
Mesmo produto;
Outro produto de mesmo valor, conforme disponibilidade e interesse;
Vale-trocas (cupom) no mesmo valor do produto devolvido;
A desistência deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição do valor total da compra devolvida conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução do código de Defesa do consumidor
CDC Art. 49: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados, ou seja, riscado, quebrado, amassado ou trincado.
Para evitar qualquer problema com a sua compra fique atento:
Com a descrição e especificações do produto;
Com o tamanho do produto (verifique se corresponde ao espaço do local onde ira instalar);
Com a cor do produto (cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
Havendo indícios de uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
A empresa isenta-se da obrigação de trocar/consertar ou cumprir garantia do produto cujo defeito não seja considerado de fabricação, são eles:
Mau uso, quedas, arranhões;
Manutenção inadequada (erros de montagem, falta de limpeza).
Os nossos produtos são desenvolvidos para durar muito tempo, porém os clientes precisam ter alguns cuidados essenciais a fim de aumentar ainda mais sua durabilidade, conforme segue:
Mensalmente: fazer uma limpeza no tecido do ombrelone com 500ml de sabão neutro e 3 colheres de bicarbonato de sódio, em 6 litros de água;
Passar a solução no produto úmido, deixar agir por 30 minutos e lavar com água corrente;
As partes metálicas da armação do produto deverão ser lubrificadas a cada 3 meses com graxa spray;
Quando houver trovoadas, os produtos deverão ser fechados;
Para remover manchas no tecido do ombrelone deve-se aplicar sabão neutro ou álcool utilizando um pano limpo e seco, sem esfregar bruscamente, com movimentos suaves. Em seguida, passar um pano com água limpa sobre a mancha;
É recomendado lavar o tecido (cobertura do ombrelone) de 30 em 30 dias;
Em caso de eventual dano ao ombrelone, o consumidor terá possibilidade de adquirir separadamente qualquer peça do ombrelone.
Peças de reposição:
Oferecemos todos os itens necessários para reposição de peças.