A solicitação de troca deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. 

 

Após este prazo o contato deve ser feito com nossa empresa. Para tanto, o produto deve estar na embalagem original; Não haver indícios de estrago por mau uso, derramamento de líquidos, arranhões ou trincas, oxidação, sinais de queda, tentativa de reparo por terceiros; Estar acompanhado de todos os acessórios/peças originais.

 

O prazo para análise é de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

Oferecemos a troca do produto se aprovada após análise, por um das opções abaixo:

 

Mesmo produto;

Outro produto de mesmo valor, conforme disponibilidade e interesse;

Vale-trocas (cupom) no mesmo valor do produto devolvido;

A desistência deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição do valor total da compra devolvida conforme Regras e Prazos detalhados na Política de Troca e Devolução do código de Defesa do consumidor

 

CDC Art. 49: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados, ou seja, riscado, quebrado, amassado ou trincado.

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra fique atento:

 

Com a descrição e especificações do produto;

Com o tamanho do produto (verifique se corresponde ao espaço do local onde ira instalar);

Com a cor do produto (cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

Havendo indícios de uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

A empresa isenta-se da obrigação de trocar/consertar ou cumprir garantia do produto cujo defeito não seja considerado de fabricação, são eles:

 

Mau uso, quedas, arranhões;

Manutenção inadequada (erros de montagem, falta de limpeza).

Os nossos produtos são desenvolvidos para durar muito tempo, porém os clientes precisam ter alguns cuidados essenciais a fim de aumentar ainda mais sua durabilidade, conforme segue:

 

Mensalmente: fazer uma limpeza no tecido do ombrelone com 500ml de sabão neutro e 3 colheres de bicarbonato de sódio, em 6 litros de água;

Passar a solução no produto úmido, deixar agir por 30 minutos e lavar com água corrente;

As partes metálicas da armação do produto deverão ser lubrificadas a cada 3 meses com graxa spray;

Quando houver trovoadas, os produtos deverão ser fechados;

Para remover manchas no tecido do ombrelone deve-se aplicar sabão neutro ou álcool utilizando um pano limpo e seco, sem esfregar bruscamente, com movimentos suaves. Em seguida, passar um pano com água limpa sobre a mancha;

É recomendado lavar o tecido (cobertura do ombrelone) de 30 em 30 dias;

Em caso de eventual dano ao ombrelone, o consumidor terá possibilidade de adquirir separadamente qualquer peça do ombrelone.

Peças de reposição:

 

Oferecemos todos os itens necessários para reposição de peças.